Vou publicar no Youtube a última música que compus

Ainda hoje, vou fazer uma coisa inédita: mostrar para desconhecidos uma música que compus. Não só, vou publicar a última música que compus, ainda por esses dias, foi no dia 14 à noite. 
Na Bio do meu instagram (@paoladebalzacoficial) me descrevo como compositora, mas aí perguntam: mas cadê suas músicas? Pois é, nunca publiquei nenhuma, sempre mostrei só para familiares e amigos. Contraditório isso, né? Porque enquanto fotógrafa sempre mostrei minhas fotografias, enquanto massoterapeuta e depiladora sempre mostro algo relativo ao meu trabalho, e até nos tempos em que era só poetisa, participava de concursos literários e mostrava minhas poesias para desconhecidos também. Mas com a música, sempre foi uma coisa mais íntima, talvez inclusive pela necessidade que a composição tem de ficar de molho.
Mas dessa vez vou mostrar. E vou mostrar assim, no esqueleto, crua, e por quê? Porque quero espalhar a mensagem que essa música traz, que é uma mensagem de solidariedade e de amor ao próximo, algo urgente e necessário nos dias de hoje.
O nome da música é “Luz na Caminhada (Vida de negs)”, daqui a pouco trago a letra, e um pouquinho depois publicarei o vídeo lá no meu canal do youtube http://www.youtube.com/c/paoladebalzac.
Sugestão do Google pra você :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *