Como aprender inglês, francês, espanhol, italiano, alemão e turco em casa

Este é o primeiro post de uma eterna série dentro do meu Projeto Poliglota para a aprendizagem e/ou aperfeiçoamento de vários idiomas.

Devo deixar sempre claro que aqui não vou ensinar estes idiomas, mas dividir com vocês artigos sobre o tema, dicas e a minha rotina de aprendizagem.

É importante também referir que sou uma pessoa multipotencial, por isto a minha rotina de estudos também leva em conta esta minha característica.

Dentro em breve, semanalmente ou por vezes diariamente, surgirão posts aqui no blog falando sobre estes idiomas e sobre a minha rotina de estudos, portanto, se quiserem acompanhar apenas um idioma específico, bastará que acompanhem os posts dentro de cada categoria:

Para ver os posts de todos os idiomas que estou aprendendo, basta seguir a categoria Como aprender idiomas em casa.

Sugestão do Google pra você :

Autor: paoladebalzac

Multipotencial, faço cursos novos o tempo todo e tenho muitas profissões. A vida para mim é ampla e cheia de possibilidades. Trabalho presencialmente como massoterapeuta e depiladora, além dos meus trabalhos online com cursos para desenvolvimento profissional. Tenho também um blog pessoal onde falo sobre literatura, viagens e cachorros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *