Clientes – quem busca por massagem em Juiz de Fora e arredores

Trabalho com massagem em Juiz de Fora e arredores. Trabalhei muitos anos no exterior (principalmente Lisboa, Paris e Dubai) mas o bom filho à casa retorna e praticamente desde quando voltei a morar no Brasil que trabalho também com massagens por aqui.

Atendo um público seleto que busca a massagem terapêutica clínica ou estética.

A massagem ajuda na saúde física e mental. Por isso tanto é indicada para reduzir tensões e dores, como também para ajudar em questões psicológicas e emocionais, como o cansaço mental, stress, depressão, ansiedade, etc.

massagem juiz de fora e arredores
Massagem com pedras quentes Jf

Veja os vídeos dessa playlist onde falo só sobre massagens no meu canal do Youtube.

Massagem feminina e Massagem masculina em Juiz de Fora e arredores

Atendo homens e mulheres e a massagem é a mesma, claro. (Veja aqui a lista com os tipos de massagens).

Para o público masculino, entretanto, devo sempre esclarecer que as massagens são profissionais, no corpo todo EXCETO partes íntimas.

Motivos mais comuns para procurar uma massagem:

Posso dividir os meus clientes da massagem clínica terapêutica em dois grupos principais:

a) Intelectuais e/ou pessoas que trabalham em funções que exigem grande responsabilidade e/ou esforço físico ou mental que os levam a grandes picos de stress e, consequentemente, na maior parte das vezes, também tensões e dores musculares, ainda mais quando soma-se a isto a inexistência ou pouca prática de atividade física.

b) Praticantes de atividade física de forma regular, seja de baixa ou de alta intensidade, aqui incluo desde os frequentadores de academias de ginástica, praticantes de artes marciais, jogadores de futebol, etc., ou até mesmo aqueles que são profissionais de alta competição e que buscam a massagem para acelerar a recuperação muscular e melhorar a performance na sua atividade desportiva.

Situações mais comuns:

Lombalgia, lombalciatalgia, dor no nervo ciático, dor de coluna, bico de papagaio, escoliose, hérnia de disco, distorção muscular, tendinite, dispnéia, cansaço, má circulação sanguínea, insônia, enxaqueca, bursite, cólicas, flatulência, retenção de líquido, dores musculares após a atividade física.

Sugestão do Google pra você :